toda história tem um começo, meio e fim. e por sorte, no ápice de algumas é possível rever todas as cenas em rápidos flashbacks. e o louco as viu.
assistiu todo o drama e toda a sedução. toda a falsa alegria. ou será que por algum instante foi verdadeira? vi e reviu. e teve a certeza sobre todas as suas dúvidas.
um santo forte. um anjo da guarda. um deus. um pajé. um feiticeiro. uma entidade. um subconsciente. remontou pra ele os fatos num segundo e lhe trouxe de volta a visão do mundo dos normais. do mundo dos que fazem o mal. dos que golpeiam pelas costas. ou mesmo na própria face. dos que planejam o mau e que agem perversamente. do mundo dos que seduzem por maldade. que embebedam de propósito. que drogam o discernimento. que se aproximam por interesses sombrios.
desperto ao mundo dos normais. dos maus. o louco. o ex louco, agora caminha com toda a sua loucora debaixo dos braços. e com o medo no fundo dos olhos. do mundo à sua volta. e à sua frente. atento. menos encantado. e embora para ele tenha acabado o deslumbre da vida, agradece eternamente por ter aberto os olhos tarde. mas não tarde demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário