quarta-feira, 27 de maio de 2009

quando eu crescer

aqui vai uma crítica sobre o que enxergam de nós, publicitários "divertidos". tem verdades. e tem mentiras também.

--

quando eu crescer eu quero ter um ego maior que um elefante, quero falar de mim o tempo todo e quando cansar de falar de mim quero ouvir as pessoas falando de mim. quero pensar que sou artista e tirar onda de workaholic com os amigos que batem cartão.
quero ganhar pouco e agir como quem ganha muito.
quero ter tatuagem, piercing e uma namorada bem gostosa.
quando crescer quero beber wisk cowboy, pois on the rocks é coisa de mulherzinha. quando crescer quero usar óculos ray ban bem chamativos desenhados há décadas atrás. quando crescer quero vestir herchcovitch e ouvir eletrônico.
quero fumar um de vez em quando e rabiscar num caderno bem style coisas que só eu vou entender e achar fantásticas.
quero ter amigos loucos e ser o mais louco de todos os meus amigos.
quero ser "o" publicitário!
e quando chegar aos 43...
seria bom pelo menos estar vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário