terça-feira, 8 de novembro de 2011

são jorge ficou

a vida seguiu mas você não veio
ficou sentada no sofá da sala com as borboletas no meio
me pergunto quem dorme hoje naquele cantinho da sua cama
e quem desperta a paissandú com você no meio da noite
são jorge em cima do armário com o meu pedido especial
pra proteger e iluminar, fazer da vida o carnaval
luz que te guiou pra longe de mim
tranformou alegria em saudade sem meio e fim
não há volta, a vida pegou carona e seguiu
estendi a mão antes de partir, mas você não viu
eu sei que você chorou e que também sentiu
mas o destino quis assim, você no calor e eu no frio
lembro pois é impossível esquecer
os olhos azuis, o riso claro, a voz rouca e os cabelos cacheados
a vitrola que ficou vai cantar um dia uma canção pra nós dois
o refrão vai rimar sobre o tempo que passamos, que passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário