segunda-feira, 17 de agosto de 2009

melhor que chocolate

de longe a mais presente.
de perto a que vai mais longe.
especial. tão amiga que a chamo de irmã. mais nova claro.
um ser do bem, dizemos.

em comum? músicas, planos que se aceitam, pousadas particulares.
se um susto me acometer ela estará lá com o copo de água com açúcar.
se algo maravilhoso acontecer ela estará lá com uma taça de champagne.

ela sempre estará lá.
família, amigos, mulher. ela está lá.
e a admiração por ela, aqui.

Um comentário:

  1. Você não existe.

    É realmente um irmão que Deus me deu...

    Depois de alguns bons anos da minha existência, Deus me presenteou com um irmão mais velho. Um anjo na minha vida.

    Obrigada por existir e por ser assim.

    Obrigada por tudo. Por ser quem você é.

    Amo você.

    ResponderExcluir