quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

o menino do cabelo verde

me sinto criança
garoto mimado
bastante levado
pelo seu amor
suas rugas de carinho
que me são toda a atenção
me contam histórias
mesmo que as mesmas
mas eu fecho os olhos e vejo
as lembranças que lhe traz
as bainhas das calças que você me faz
que me acompanham todos os dias
no trabalho. nas festas. pra você serestas
as frutas que adoçam meu amanhecer
as ligações perdidas que não pude atender
sua voz rouca dizendo que está com saudades
que já faz tempo que não nos vemos
a casa branca na rua ipiranga que elegemos
pra ser só nossa enquanto sonhamos
não há dúvida que nos amamos
és pra mim duas vezes mãe
e mil vezes a melhor avó do mundo!

Um comentário:

  1. Urso maior do mundo!

    Achei lindo este post e me identifiquei com esta parte (não sei pq)... rs

    "sua voz rouca dizendo que está com saudades
    que já faz tempo que não nos vemos"

    Saudades. Muitas saudades.
    E não é só sua avó que sente sua falta, nem só seus pais, nem só sua irmã, nem somente a Julia.

    Um beijo com mto carinho,
    da menina mais rouca do mundo, mas que tem forças pra falar que sente sua falta aqui por perto.

    ResponderExcluir