sábado, 16 de janeiro de 2010

todo meu

aqui posso me dizer herói, sincero, amigo
seria tudo aquilo que quero e o que mais preciso
charmoso, rico. extremamente bonito
sem disfarce então me resumo no que amo fazer assim por escrito:

trilhar. malhar. desenhar. ler
trabalhar. me apaixonar. claro, escrever
cuidar. contar. filosofar. viajar. me locomover
comprar. vestir. surfar. pedalar e escalar. vencer
cantar. tocar. de vez em quando beber
sair pra dançar. sair por sair. rir até cair
dirigir. encontrar dinheiro no bolso
dar bom dia pra todo mundo. chamar meu pai de moço
beber água gelada. comer salada pronta
conversa boa de bar de jamais pedir a conta
fazer foto de paisagem morta. arrumar quadro em posição torta
andar de pés no chão. ter alguém pra dar as mãos
teatro, cinema e filme na televisão
falar com a família sempre que possível
ouvir uma história surpreendente, incrível
sonhar. amar. conhecer
entre tantas outras coisas, viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário