quinta-feira, 27 de maio de 2010

uma foto sua

com seus óculos grandes
sobre uma bicicleta amarela
pra eu colocar na tela
alimentar meus sonhos
próximo à janela
me forçar a ver
faz sim
pois sopra um vento lá fora
que me convida à passear no dia
com aroma de pipoca doce
quem sabe
um café com adoçante
uma caminhada sobre a torre
passarinho cantando em outra língua
voa num céu desconhecido
mãos enrugadas em missão
passeando lá na frente
ali mesmo
não se esqueça
da inspiração de agora
e de outros presentes
nesse outro lugar

2 comentários:

  1. A inspiração está por toda parte, não é mesmo, e a gente passa por ela e vira o rosto para o outro lado - será possível que ninguém aprenda para que servem os olhos?!

    Beijo-te sempre com carinho. =*

    ResponderExcluir
  2. de volta da minha caminhada
    sorriso florido no coraçao
    de ter inspirado essos versos
    que vou ouvir cantados
    por sua propria voz um dia
    quem sabe

    ResponderExcluir