quarta-feira, 12 de maio de 2010

nublado

um arco-íris anunciou o preto e branco impossível
antes de se aproximar da nuvem, do cinza insensível
o encontro alertava sobre as roupas no varal
como estranha calmaria depois do vendaval
a previsão do tempo é de muita chuva
vai molhar o muro que debrucei pra vê-la nua
não era de longe minha favorita
foi meu ‘se’ e meu ‘não’, uma causa perdida
de dia estia mas à noite vem água
eu a quero mulher, não moleca levada
a espero sentado com um pensamento só
de enxergar as cores do dia, o primeiro raio de sol

5 comentários:

  1. Muito sexy isso. =))) E belo, como de costume. Felipe!!! Eu sempre penso que, se você morasse por aqui, seríamos os melhores amigos. Adoro a sua energia e a sua poesia.

    Beijo sempre sempre cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. hey K, muitíssimo obrigado (3 vezes, rs!) pelo seu comentário. Com certeza seríamos muito mais amigos do que somos hoje se morássemos perto. essa vida moderna e virtual é um saco. mas nos possibilita conhecer, mesmo à distância, pessoas incríveis.

    bjbjo. FD.

    ResponderExcluir
  5. Bela metafora :) é o roller-coaster incessante da vida...dias ruins nos deixam sem encanto e sem cor, o coraçao vira cinza, mas sempre seguem dias bons e coloridos. a gente nao sempre vê o sol, mas ele sempre brilha atras das nuvens ! é so esperar a nuvem passar...

    ResponderExcluir