terça-feira, 11 de maio de 2010

me perdi por te achar

não saio à noite esperando te encontrar
mas existo de dia enquanto você não chegar
é meu tormento mas também minha alegria
listei sobre você coisas que eu não queria
fingi pra mim que você já tinha ido embora
não te quero pra sempre mas é impossível agora
não trincar meus dentes quando diz que me adora
me esquece um dia e não vem com o seu sorriso
preciso de tempo pra ser mais forte que isso
finge que não me entende e pede pra eu ficar
diz que é nada sem mim e que me espera voltar

2 comentários:

  1. muito inspirador esse seu poema. lindo !
    alguns aspeitos lembram-me uma situaçao parecida ;)
    beijos poeta !
    may Orpheus be with you

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse seu jeito de expressar sentimentos tão íntimos de uma maneira tão simples e poética. É tão óbvio quando a gente lê, mas tão difícil de dizer e você o faz maravilhosamente bem.
    Parabéns mais uma vez e insisto que você deve publicar um livro, seria um presente perfeito para quem quisesse agradar sem errar. Bjs

    ResponderExcluir