quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

No fim somos todos iguais

Homens. Depois que deixam os bonequinhos articulados com 67 acessórios que se transformam em armas lasers, jatos portáteis e mísseis teleguiados eles só pensam em SEXO. Mulher pelada, mulher transando, filme de sacanagem e muita, mas muita punheta. Se reparar bem vai ver que tem adolescente com músculos altamente desenvolvidos em um dos braços de tanta punheta que bate. Até depois que começam de fato a transar eles batem punheta. Acho que batem punheta até sobre bater punheta. Deve ser assim: ah, que carro legal. Batem uma. Ganhei aumento no trabalho: punhetinha. O meu time ganhou: punheta. O almoço estava bom: punheta. A punheta foi boa: punheta de novo. Tudo é punheta! Esperançosamente pros homens tudo acaba em sacanagem. Ou uma punheta no chuveiro.
Mulher gosta de transar também. E não tem essa que homens fazem sexo e mulheres fazem amor. Eu gosto de dar. E muito. Mas não dou pra qualquer um. Só pra qualquer um que me dá tesão. Mas tem uma coisa que nós mulheres sabemos controlar melhor: não tocamos tanta siririca quanto os homens a punhetinha. Eu prefiro dar mesmo. E quando não tem nenhum homem disponível pra me comer – que cá entre nós é quase impossível – eu apelo pro “Tonhão”. A gente se conheceu faz um tempo e ele me entende como ninguém. Só preciso trocar a pilha dele de vez em quando.

2 comentários:

  1. desculpe pela sacanagem.
    o que me conforta é saber que todo mundo já fez isso um dia.

    ResponderExcluir
  2. Falou a grande verdade - quando o assunto é sexo, todo mundo só quer saber de fazê-lo. =*

    ResponderExcluir