sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ambição rotineira

não quero um amor que dê ressaca no outro dia
quero viver embriagado dele minha vida inteira
tragar de uma beleza que encante pelo menos os meus olhos
e beber de um sorriso que eleve sempre o meu humor
quero saber dela como foi seu dia quando eu não estiver por perto
e não querer saber nada do tudo que ela não quiser contar
quero uma fonte de inspiração pras minhas poesias
um upgrade na minha vontade de ser pai
quero aprender mais sobre tudo que ela arrumar na pia do banheiro
que com toda a certeza do mundo um dia me fará experimentar
quero cafuné nos meus cabelos e visitas surpresas no chuveiro
quero deixá-la dormindo quando sair pra pedalar bem cedo
quero rir do seu provável mau humor matinal
já que acordo sempre feliz, quase insuportável
quero tanta coisa fora isso e espero que ela também queira
ninguém vive apenas de um sorriso
mas de uma rotina deles dá pra se viver uma vida inteira

3 comentários:

  1. coisa mais linda!!!!!
    tb quero!!! embora algumas coisas sejam invertidas. rs.
    hey, vamos nos seguir???? to seguindo. rs.
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Pára Dunley! Poxa, vc é mais príncipe encantado, que coisa, vocês sempre entram na vida da gente com uma estória inteira escrita, uma princesa prometida, um amor inabalável!

    Vou começar a procurar os sapos. =/

    Isso está tão lindo, de uma sensibilidade tão incrível que dá vontade de apertar você! Lindo demais Felipe! Que essa musa não te abandone, nunquinha da silva!!!!

    Beijo-te sempre com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro isso tudo tb, mas não encontrei esse alguém que valorize cada uma dessa pequenas coisas. O amor é constituído desses pequenos gestos que somados se tornam grandes demais. Estou procurando esse príncipe, talvez esteja procurando no lugar errado.
    Muito lindo isso, alguns homens sentem vergonha de dizer essas coisas às mulheres que amam... uma pena!

    ResponderExcluir