sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

o que vem na frente

também queria provar do teu beijo
haveria quem invejasse todo o carinho que eu te daria
alguém encontraria em nós uma desculpa pra tentar de novo um amor considerado perdido
íamos além do que se pode ver caminhando de mãos dadas na praia ou na garoa
se você soubesse e se também quisesse te mostraria como a vida é boa

Um comentário:

  1. Nossa, mas isso aqui é tudo que eu estava precisando falar pra uma pessoinha aqui, sabe. Eu espero que todo esse seu amor seja muito bem correspondido. Tá, outro dia mesmo, eu discutia lá no Diários de Filosofia que o amor incondicional não precisa de ninguém que nos ame de volta, mas não há nada no mundo como ter alguém que te ame de volta.

    Beijo sempre carinhoso, para o meu fotógrafo-poeta favorito. =*

    ResponderExcluir