segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

receita

amor de encomenda
que a gente inventa pra escrever
que a gente escreve pra rimar
que a gente rima pra cantar
que a gente canta pra lembrar
que a gente lembra pra não esquecer
que não há ninguém perfeito no mundo
que nada disso existe
que estamos sós

Um comentário:

  1. Ah! Eu também tenho um amor inventado! Ele que não saiba que é as palavras por trás dos meus poemas, senão, acho que pára de falar comigo de tanto constrangimento. Engraçado que palavras de amor deixem as pessoas aborrecidas às vezes. O mundo em que vivemos não está preparado para o amor altruísta, desconfia-se muito dele.

    Tenho também escrito bastante sobre solidão ultimamente, mas a solidão só me assombra mesmo à noite. Coisa mais triste é deitar-se na cama à noite e não ter mais ninguém lá.

    Beijoca!

    ResponderExcluir