segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

ordem natural

basta um olhar seu pra me fazer feliz
quando nossos olhos se vêem minha alma passeia
canta por dias leve melodia
é de essência pura alegria

se me sorri é bom me segurar
pois minha alma irá voar
muito alto, bem pra lá do palco
e sem hora pra voltar

se me beija eu digo adeus
viverei em outro mundo
dormirei pra sempre um sono profundo
sonhando com o que virá a seguir

Um comentário:

  1. Coisa mais difícil é ver um garoto admitindo uma coisa dessas. Por isso eu gosto tanto de vir aqui, porque aqui mora um cara que conheceu uma mulher que de alguma forma fez as coisas acontecerem na vida dele, e essa transformação de um garoto em um homem, de sentimentos em palavras, de sonhos em desejos, em si já é mágica.

    Beijo-te com carinho.

    ResponderExcluir