sábado, 6 de março de 2010

ela só queria alguém pra fazê-la dormir

se fosse em outro dia não teria sequer olhado pra você
mas hoje foi diferente. eu estava carente precisando de amor
eu te deixei acreditar que eu acreditava em tudo que me dizia
te fiz me abraçar e me guiar sobre ritmo de vulgar poesia
te convidei a me apertar entre teus braços e olhar de perto meus olhos descrentes
te beijei com tamanha vontade que por pouco não te quebrei os dentes
aceitei teu convite pra me deixar em casa
e quando se convidou pra subir eu não disse nada
depois de ter visto teu corpo nu e ter tocado partes antes cobertas
de ter sido beijada, amada, arregaçada, elogiada, xingada, acariciada, acabada e gozada no meio das pernas
te olho na cama deitado, frágil como um menino
que não amo
que não quero mais
que pouco me conhece
que não me merece
que vai contar pra todo mundo o que acabou de fazer
e que por muito menos que tudo isso já fez eu me arrepender

2 comentários:

  1. Já te disse. Tá escrevendo cada vez melhor. E escrever com sensibilidade de um olhar feminino.. não é pra qualquer um não! Vai fazer sucesso entre as moçôilas, fique tranq.. rsrs bjo.

    ResponderExcluir
  2. Caraca!!! Vou ter que roubar estes teus textos! hahahahahahaha Dizem muito e muito bem. :) Bj

    ResponderExcluir