segunda-feira, 1 de março de 2010

voto de rebeldia. de uma doce menina amargurada

me tragam a loucura
eu não quero mais dor
cansei de tentar criar felicidade com uma vara de condão
cansei de buscar ser mais uma pura e delicada fada
me convide pra uma festa
pra muita bebedeira
vou fazer de qualquer bagunça a minha mamadeira
não vou ouvir se disserem que estou errada
nem me importar se larguei alguém ferido na estrada
tem sempre mais um pra me dar carona
pra me fazer viver, me fazer mulher e me tirar do coma
vou escrever tudo que desprezo e ler bem alto
vou satirizar o que acreditei um dia e vou gritar num palco
sobre quando eu jurei não chorar por mais ninguém
ser da vida toda e nunca mais de um só alguém

3 comentários:

  1. Amei esse! Perfeito! Acho que sou uma destas meninas amarguradas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Retrato da minha atual realidade. Amargurada... é assim que estou me sentindo depois de ter sido enganada por alguém em quem confiei por longos anos. Agora chega de chorar por quem não merece!

    ResponderExcluir