quarta-feira, 31 de março de 2010

la baguette

acredito em café da manhã na cama e massagem nas mãos pra acalmar
acredito que todo mundo: feio, bonito, gordo e até chato tem alguém especial
não acredito que é tudo perfeito e não acredito cegamente em finais felizes
mas acredito em tentar fazer valer
acredito em pôr do sol e em céu cheio de estrelas
acredito no cheirinho de mato e no barulho de ondas
acredito em fazer amor embora admita que às vezes o bom mesmo é fazer sexo
acredito que lá no fundo tem alguém que acredita nas mesmas coisas que eu
este alguém pode estar há 9162 km de distância de onde estou
não me importo
ainda que separados pelo atlântico
não me importo
pois acredito nesse alguém especial

6 comentários:

  1. Nossa Fe, não entrava aqui há muito tempo... e vejo que cada dia você escreve melhor... muito legal mesmo! Parabéns!!!
    E com relação ao texto acima, eu acredito também.
    Beijokas
    Di

    ResponderExcluir
  2. AMEI.
    e tambem acredito.
    você sabe.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh gostei! I believe too. Quando encontrar a tua, pergunta se ela tem um irmao! :-)

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso te dizer no que acredito. You know.

    Este é o texto que eu mais me identifiquei na vida.

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou quase ultapassando,
    aquilo que não posso ver,
    a linha tênue da vida,
    que insiste em me fazer crer...

    Dhuley 2010

    ResponderExcluir